quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adeus cera quente!

 Oie minhas amadas!
 Vim assim, bem de surpresinha porque estou feliz, e quero compartilhar com vocês em tempo quase real, a minha nova aquisição!
 Meninas, eu, como toda mulher, sofro quase toda a semana com depilação! Ah, vocês devem ter a  noção de como eu sofro passando minutos de horror nas mãos de depiladoras...
 Meus pêlos das pernas e virilha são um pouco grossos,  então SEMPRE tenho que fazer depilação, quase toda semana... Confesso que nas pernas, quando falta tempo, recorro as giletes assassinas, o que eu sei, só piora a situação! ahaha
 Mas o meu sofrimento com depilações com cera não ficam restritos apenas as dores, que são péssimas, porém momentâneas não é?! O pior é minha pele fica muito irritada, mesmo usando produtos para peles sensiveis, fica marcada, vermelha, dolorida... E meus pêlos quase sempre encravam, e muito! O sofrimento é real!
 Agora, a gota d'agua, foi mês passado, quando fui depilar a virilha no salão... Eu não sei que reação me deu, só sei que minha virilha ficou tão irritada, que tive que usar creme ant-alérgico! Depois que passou toda aquela coceira, vi que além de tudo, ganhei uma bela mancha escura no local! Dai meninas, me revoltei! Quase que dou aloka e assumo meu lado Claudia Ohana! ahahha
 Mas ai, meu namorado querido, vendo todo meu sofrimento, e sentindo até uma parcela de culpa ( afinal é para eles que sofremos também né?!) me presenteou com esse, além de tudo, lindo depilador elétrico da Philips! O nome dessa gracinha é Satinelle, e seu sobrenome é Soft Total Body!
 Compramos pela Americanas.com, e confesso que o preço não foi lá muito baratinho... Mas pelo custo beneficio, acho que vale a pena!
 Confiram as fotos:
     Cliquem nas imagens para ampliá-las





Vocês virão que de tão pequeno cabe na palminha da mão?! E olha que eu tenho mão pequena!
Na ultima foto eu enumerei os acessórios que vieram, para explicar para vocês a função de cada um:
1 - Capa Opti-Star com massageador: Garante com contato ideal com a pele, além de uma depilação suave e confortável, pois vem com um massageador que ao ligar o aparelho começa a girar potencializando o efeito do massageador.
2- Capa redutora para areas sensiveis: Para depilar áreas mais sensiveis, como axilas.
3-Acessorio para levantar pêlos com massageador : Vem com uma espécie de pentinho que levanta os pelos maiores e também proporciona um conforto, pois vem com massageador giratório.
4-Cabeça aparadora: Para deixar os pêlos no tamanho ideal para depilação com o aparelho (até 4 mm).
5- Pente para a cabeça aparadora: Esse pentinho serve para ser usado opcionalmente junto com a cabeça aparadora, serve mais só para dar aquela aparadinha no campinho! hehe (6)

Bom meninonas, agora vem a parte importante! Tudo isso saio pelo "preçinho" de 200 dinheiros...
 Não sei vocês, mas eu achei meio carinho, apesar de ter pesquisado, vi que realmente esses aparelhos são essa média de preço!
Bom, quando fizer minha primeira depilação, venho contar como foi ok?! Me desejem sorte!

11 comentários:

Joyce disse...

Nossa!
Um absurdo. haha
Não pago tudo isso não... rs
Beijo, sua linda!

http://jeansandjacket.blogspot.com/

Yuki disse...

Tô looooooooooouca pra ler a tua resenha! Pois sou louca pra comprar! Mas nunca tive coragem sabe, pq não é nada barato não!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Ps: fala pro teu love que ele está de parabéns! kk

Renata disse...

Ai gente, já tive um desses. Dói demais!!!! Claro que não era toda essa tecnologia..então vamos esperar pra ver se vc tem sorte!!Bjooo

Unknown disse...

esse negócio deve doer muitooo! Deus me livre. Eu nao depilo a coxa. Meu pelo é super fino e no verão fica dourado sem eu fazer nada. E na canela eu uso gilete to até pensando em usar veet. Pq gilette é assassino mesmo!
Bjocas

Myla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myla disse...

Flor, não é 'quebrando' o barato...mais isso DÓI DEMAIS...tbm ganhei um do namorado, usei 1 vez pra nunca mais....rs

Ah...quem sabe vc tenha sorte ( e seja forte) rsrsrs
tô esperando resenha! bjOOOO

www.chicsmakeup.blogspot.com

Inara Merlot disse...

Ai God!! Esse treco pra mim é maquina de tortura!
Prefiro a cera, viu!

Quase morro com isso! hehehehe
Mas com certeza ter em casa e se depilar quando quiser com praticidade... Conta e muito!

Beijocas!

Anônimo disse...

Tenho um desses e acho muito pratico!!! Mas amiga, Boa sorte!!! porque as primeiras vezes doi muitoo, mas depois acostuma...;uahuah

Bjos

http://www.bsimplesassim.blogspot.com/

Unknown disse...

Pois bem, minha amiga têm uma desses, mas ele faz um barulho tão assustador que desisti de testar em mim haha... Boa sorte!
Beijos

www.moderninho.com

Batom nos Dentes disse...

Adorei a dica! Tô querendo me livrar das giletes e vou conferir isso! E tem que ser rápido né, porque o verão tá ai .. o calor, as roupas curtas, praia. Hahaha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Sabina sem R disse...

Fico feliz que tenha gostado do blog, tambem adorei aqui.. Ja to seguindo :D
Boa sorte com o aparelinho
Beeijo