segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Holográficos e o mistério das embalagens gêmeas.

Outro dia lendo o Blog da Ana vi uma matéria interessante sobre os vidrinhos de esmalte da Arezzo, que eram idênticos aos vidrinhos de uma marca de esmaltes baratinha...  ( confiram aqui o post )
 Como a Ana comentou no seu blog, realmente muuuita gente fala por ai que a marca da Arezzo, além de ter esmaltes com a qualidade totalmente discutível, tem pincéis difíceis de passar e ainda tem os vidrinhos iguais a de uma marquinha mais barata, e digamos "inferior", ou nem tanto já que a qualidade geral dos esmlates da Arezzo esta mesmo iguais aos baratinhos de cestas de farmácia... Por isso que eu nem compro! Existem certas coisas que é melhor nem se gastar o suado dinheirinho...
 Enfim, vamos logo onde quero chegar... Lendo tambem outros blogs de amigas por ai, vi que a marca Sancion Angel tem vidrinhos diferenciados para sua nova linha de holográficos... Interessante né? Mas prestem atenção nas imagens: ( Uhhh tenso! heheh)




 

 Essas fotos foram as que eu tirei lá do Blog da Ana, do post sobre os vidrinhos...
 Agora prestem atenção nos novos vidrinhos da Sancion Angel:

Créditos: Beleza integral Loja
 Notaram a semelhança?  Parecem idênticos não?! Eu ainda não tenho nenhum holo da Sancion Angel, então não é certeza que é assim tão igual, se não forem me avisem meninas, mas que parecem igualzinhos, ahhhh parecem!
 Mas como a Ana diz no post, vidrinhos iguais pode se esperar de marcas pequenas, e a Sancion Angel é marca pequena?
 Bom, para mim não é!  Além do sucesso pela net eles já vendem nas lojas Sumirê, portanto, não é de se esperar, nem de uma Arezzo, nem de uma Sancion Angel...
 Mas mudando um pouco só que nem tanto de assunto, por falar em holográficos Sancion Angel, vou dizer que também estou um pouco decepcionada com a repercussão dos holos da Sancion...
 Lendo outra coleguinha, a do blog Blush Rosa, vi que ela conseguiu comprar os holos pela net, e fez o teste... ( confiram o post aqui )
 Realmente, não tem nada de baphônico nesses holos... Não deixam de ser lindoooos, mas se compararmos com os holos importados, nem chegam perto:
  
Créditos da imagem: O Peixe Fresco
 As unhas que aparecem coloridas na primeira foto da direita são as dos esmaltes da Sancion, (vocês já devem saber disso não?! haha), e nota-se a diferença entre elas e as unhas com os outros esmaltes importados...
 Não creio que as fotos sejam muito repletas de efeitos, pois já vi muuuitas fotos de holográficos, China Glaze por exemplo, e são mesmo assim! Reflexos maravilhosos!

 Mesmo com todos esses contras, eu e a Thu ainda vamos comprar os nossos holos nacionais! Afinal de contas a Sancion Angel foi a pioneira nesse lançamento nacional, e merece muitos créditos por isso!

 Vamos ter também o lançamento da Dote, porem o que já li também não é animador... Mas não custa conferirmos e prestigiar as iniciativas!
 O que esperamos mesmo é ter nacionais tão bons quanto os importados... Mas sou brasileirissíma e não desisto nunca! Sei que um dia vamos ter essa qualidade!

 Para finalizar mais uma fotinha, dos holográficos da Dote: (Como eu to cheia de imagens hoje né?!)


Créditos: Mal resolvidas






15 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Muito parecidos mesmo...acredita que comprei uns esmaltes da Arezzo e nem testei ainda...tb com tantos lançamentos eles sempre fica para tras mais vou conferir de perto isso. Qto aos holo nacionais mais especial da SA achei um absurdo o preço....pois comprei fora uns (internacionais)e ficou bem mais barato...já que aqui não possui SA e teria que pagar mais o frete...bom saber que eles não são essa coisa tda...

Bjs e volte sempre viu!!

Paula Cavalcante disse...

Ops sempre ficam rsr, bjs!

Unknown disse...

Nossa são idênticos mesmo... Ainda não pintei com nenhum esmalte da arrezo. Não sei se ficam bons.
Beijo

www.moderninho.com

Bruh disse...

A Ana da SA disse que os vidros são iguais porque existem poucos revendedores de vidros. Os holo estão criando tanta polêmica e muita gente sem ter o que fazer só aumenta.
Nunca usei holo e sinceramente, nem Tô com pressa.
Obrigada pela visita e comentário!
Beijoss

Yuki disse...

Pois eu quero uns esmaltes holográficos!! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é mesmo.....nunca tinha reparado nisso!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Não sou suuuuper fãs de esmaltes, e pra mim qualquer esmalte tá bom. Não fico ligando de qual marca é, eu gostando da cor já tá de bom tamanho.
Agora da Arezzo não tenho coragem de comprar e nem arrisco saber o valor deles. Tudo na Arezzo é muito caro (eu sei porque estourei 2 cartões comprando sapatos lá! ¬¬), mas tem gente que arrisca, né?

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

PS: Muito obrigada por votar em mim lá no Its Me Karlla. Muito obrigada mesmo, viu? =D
Beijos.

Anônimo disse...

eu to querendo holográficos faz tempo, mas sabe q eu ainda nao achei?! =/
Ah! Obrigada pelo "lindona" rsrs
otima semanaa...:)

beautyinfocus disse...

Olá meninas, adorei a dica, bom que a gente economiza e fica com as unhas lindas!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Unknown disse...

Pois é Muri, eu me senti na obrigação de mostrar o que eu mostrei no post anterior, porque o Brasil não tá tão perfeito assim. E isso dos nordestinos (nada contra vocês rs) foram comprados, isso me deixa muito triste! Pois é, eu to achando esses vidrinhos SUPERIGUAIS! Mais não fiquei com vontade de usar o Holo mais sim os da Arezzo KKK. Beijos s2

Uma (a)típica capricorniana! disse...

Que cópia de vidrinhos mesmo!
Estou louca para experimentar os holográficos brasileiros, pois os gringos que tenho são PERFEITOS!
Será que conseguimos parar de comprar esmaltes no ebay? rs

Beijos

Cá Bonifácio disse...

Esses esmaltes são demais!

Adorei sua visita no meu blog estou te seguindo!

Mega Bjo =)

Joyce disse...

Nossa, lindos!
Mas deve ser bem caro, rs.
Beijos
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Haha, corta sim as calças da sua mãe! Pede com carinho que ela deixa. Quem dera a minha ter essas calças :( Foi tudo pro lixo, rs.

Esses esmaltes holográficos são lindos, né? Gosto muito e quero muito conferir. Mas agora tem que achar! Haha :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Simara Pink disse...

linda obrigada pela visitinha viu amei seu cantinho e ja vou ficando por aqui viu volta mais vezes ta beijoa si