domingo, 10 de outubro de 2010

Fora do ar

 Minhas amadas!!
 Desculpem eu e a Thu, mas venho dar uma noticia mais ou menos...
 Deu para perceber que nosso blog ta meio abandonado né? Pois é, mas não pensem que é por falta de amor ou por falta de assuntos... Estamos fora do ar porque estamos um pouco enrroladas... Vou explicar:
 Desde que começou o blog, a Thu trabalha, e eu ainda não tinha começado nenhum estagio... Então, era eu que tinha mais tempo de fazer posts e correr atrás de algumas coisas e  a Thu quando tinha seu tempo também fazia acontecer esse blog! Mas aconteceu que eu também comecei a estagiar! Otimo né?! Só que por outro lado, estou tão sem tempo quanto a Thu... Ai complicou tudo!
 Eu e ela vamos apara faculdade pela manhã, almoçamos lá mesmo, e depois ambas vão para seus estágios e só chegamos em casa tarde... A vida não ta fácil viu!?
 Também aconteceu que nessas ultimas semanas estão rolando as provas, e o tempo que temos livres somos obrigadas a estudar e organizar a vida...
 Porém em vários momentos me peguei pensando no blog e triste por ter tantas novidades e nenhum tempo para dividi-las com vocês! Vi que esse blog é muito importante, e é aqui que eu fujo do meu mundinho e posso sustentar meu lado pirua e me reciclar sem ter medo de exagerar! ahahaha
 Então minhas amadas, não iremos sumir, e também não iremos cancelar o blog! Pegamos um carinho grande por esse cantinho, não tem mais como ficar sem ele! Só que vamos dar um tempinho fora do ar, para podermos organizar nossas vidas, nossas notas da facul, nosso horários livres...
 Estou com mil assuntos para publicar! Então deixarei muitos posts prontos que entraram automaticamente...  Por enquanto estaremos organizando tudo isso...
 Peço desculpas por mim e  pela Thu, mas daqui a uma ou duas semaninhas estaremos de volta! Com tudo!!
 Espero que vocês nos perdoem!
 Um beeeijoooo

Nenhum comentário: