domingo, 29 de agosto de 2010

Novidades: Avon Summer 2010/2011



Olá girls! Aqui é a Thu! Depois de toda essa apresentação que a Muri fez, nem preciso dizer muita coisa né, meninas? Então vamos aos posts, que é o que interessa! Vamos lá?!
A Avon tras novidades na temporada Primavera-Verão 2010/2011! A nova linha se chama Summer Bronze e é edição limitada. São três produtos novos:




-Avon Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso ( R$14,00 )
-Avon Summer Bronze Quarteto de Sombras Cintilantes e Aveludadas ( R$35,00 )
-Avon Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador para o rosto ( R$29,00 ).

Digno esse pó bronzeador hein meninhas?? O que são esses desenhinhos típicos praianos?! Achei o preço baratinho... Só quero fazer o test drive para saber se esse quartetos de sombras tem uma fixação e uma pigmentação boa!
Os produtos já estão no catálogo vigente da " Avão " e se não me engano o gloss está na promoção ( por mais ou menos 10 dinheiros!!! )


Então se joguem ladys!!!


6 comentários:

Kyka disse...

Eu amooooo lilás!
Já vou observar a nova revistinha haha

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Taiane Escobar disse...

Oi Muri & Thu :D
fico feliz em saber que você gostou do meu cantinho, amei o seu também :D, estou seguindo flôr(es)! Espero que voltem mais vezes, as duas são muito bem vindas no meu bloguinho, beijos.
adiciona o msn do blog: necessarioenecessaires@hotmail.com

beijão! :*

Jessica Viégas disse...

Eu adoro as maquiagens da Avon e recomendo demais. São boas e não são caras!
O blush eu tenho e é ótimo. Os brilhos da Avon são excelentes, e os quartetos eu nem preciso comentar, são dignos de serem usados.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Ingrid Machado disse...

Gloss com muito mais brilho??? Nossa! Quero muito ver essa!!!
:D
Ah, se te interessar fiz um post sobre a origem da avon e me surpreendi horrores!
^^
Bsos
Ingrid Kali

Batom nos Dentes disse...

Será que são bons? Eu tenho um pouco de receio com a Avon sobre sombras. Adoro o blush, o rímel .. Mas esse quarteto de sombras é que é o problema, rs. Comprei um e não gostei. É muito claro, nem dá pra ver as sombras direito.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Batom nos Dentes disse...

Ah, e estou seguindo vocês também. Obrigada :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza