quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comprinhas de Niver!

 Olá coleguiiinhas!,
 Friozinho gostosinho né? Pra quem gosta de um friozinho como eu ta bom é pra durmir! Para quem pode né ? Não é bem meu caso...
 Bom meninas, sexta feira (3) foi meu niver, e para me presentear, fui com a mamãe até a liberdade na quarta, nas lojas Ikesaki, e fizemos um pequeno estrago no orçamento... Mas merecido!
 Além das lojas Ikesaki, também fomos em uma lojinha que a Thu descobriu no centro, próximo a Praça da Republica, que vende uns makes super baratinhos! Como boas blogueiras planejamos na hora, testa-los para mostrar para vocês, só que na hora não pudemos compra-los, e lembrando disso, quando pude fui lá e comprei alguns... As marcas eu nunca tinha ouvido falar, e já procurei e não achei sites... Pena né?
 Vou postar as fotos dos produtos mais legais que encontrei, além de outras coisinhas que eu estava precisando!
 Em especial, os cosméticos da marca Toque de Natureza, que eu adoro!Além da marca ser boa e barata, ainda mos muito bem atendidas pela representante e ganhamos brindes!


 
      
   
            
 A primeira foto mostra a nossa pequena comprinha básica! A ideia era só comprar maquiagens, mas quem disse que euzinha, vou em uma perfumaria enorme e lindona e saio de lá sem um vidrinho de esmalte?! Até porque quando cheguei já tive uma recepção calorosa de um cesto com milhares de esmaltes da nova linha Pop4you!  Pena que lá so tinha os foscos, e eu não curto muito esmalte que já vem fosco, mas sempre é bom testar, e o fosco da Risqué eu ainda não havia testado!
 Além disso, comprei escova, comprei pincéis para unhas artísticas, comprei pinceis de make... E o que ta ai nem é a compra inteira viu? tem os lances para cabelo que comprei, para o corpo, gel redutores... Depois eu mostro tudo! ;)
 Comprei também o pó da Maybelline, que para mim se destacou pelo fato de ter FPS 30! O preço esta entre R$15,00 e R$20,00... Para marca achei o preço bom, e por ter fator 30 mais ainda! Uma coisa que vocês ainda não sabem é que eu sou neurótica por protetor solar... Confesso! E com esse pó mais a base que eu uso também fator 30 vai me garantir bastante proteção... Olhá lá a neura! ahaha
 Tem tambem os makes da Fenzza, a descoberta da lojinha do centro, uma marca Made in China! O teste por cima que fiz me mostrou que ela é até que boa, pelo preço que paguei (R$ 4,99, se não me engano) não queria também milagres, mas durou bem e a pigmentação é discreta!
 Para finalizar o brinde que ganhamos da Toque de Natureza! Um lencinho fofo de onçinha e um duo de máscara para cílios, um azul e um preto! Para mim são esses agradinhos que fazem TODA a diferença!
 Então é isso minhas flores, na próxima eu trago para vocês as fotos do makes, dos esmaltes... 
 Ah, e desculpe a qualidade das fotos e talz, ainda estamos à procura de um programinha bão!
 Inté!



 

4 comentários:

Jessica Viégas disse...

Eiiita moçinha, estorou o cartão, né? Hahaha.
Mas niver merece uma estouradinha básica.
Rapaz, que coisa feia fazer niver e nem convidar as blogueiras amigas. Kkkkkk.
Parabéns atrasado pra você flor!
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Ah, parabéns atrasado! Tudo de bom pra você :)

E que comprinhas gostosas ein? Eu adooooro também sair pra fazer compras, seja o que for. E ultimamente tenho comprado bastante make :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Kitsch Chic disse...

Thuane, sobre a receita de cheesecake: maçã não fica legal porque ela não é suculenta, sabe? Pêssego dá super bem também! :D

Bjs

Unknown disse...

Parabêns super atrassado, não tava entrando né.. Enfim, babei e confesso que deu um tico de invejinha tudo por causa dos pinceis DD: KKK liiindas ç.ç eu vi esse pó hoje D: eu não uso pó, não gosto, mais fiquei encantanda hahaha. Beijos s2