sábado, 11 de setembro de 2010

Presente da Thu!

Coleguiiiinhas, ganhei presentinho de niver da Thu!
Minha parceira de blog não é uma fofa?!
Olha só! 
 

Tudo isso veio nessa caixinha super fofa, que para mim a caixa em si ja era o presente ( sim-sou-viciada-em-caixas), daí quando abri lá estava uma lindinha necessaire preta de laçinhos, ( olha a Thu mostrando seu lado princess... ahaha) uma vaquinha fofa (sim-sou-viciada-em-vacas), um cartão de vaquinha também... EH fiquei felizona! Mas ai, faltava conferir que a necessaire já veio equipada! Um arrazo! Veio recheadinha com makes da Payot!


 Esse kitzinho básico veio um duo de sombras preta e cinza claaaro! (porque a Thu manja que só sabemos fazer makes com preto hahaha) Um gloss cor de boca MARAVILHOSO e uma máscara de cilios três em um sem comentários!
 Hoje, sabadão de tarde, esperando o namô chegar resolvi testar, nada profissa, só de leve pra ver como ficava...
 O mais gostosinho é que o cheirinho dos makes da Payot lembra minha vovó! Só porque quando era uma criançinha que ainda se lambuzava de maquiagem, minha vó tinha uma penteadeira com muitos makes, só que claro que na epoca eu nem fazia ideia de que marca eram...Hoje senti o cherinho deles e vi que minha vó era muito fashion e usava só Payot... Lembrei daquela penteadeira luxuosa da vovó e minha infância! Bons tempos...
 Bom, se for sair hj de noite faço AQUELE make e tiro uma fotinho para vocês!
 Vou colocar a fotinho do teste... É teste viu? Por isso que saiu essa kaquinha! hehehe




                                                            

8 comentários:

Kyka disse...

ai adoroooooooooooo presentes. amiga arrasou na escolha.

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Joyce disse...

Ai que delícia!
E ainda make da payot!
haha
Beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Myla disse...

Oi lindaaa! adoreiiiiiiii sua visita lá no Chic's!!!!

presentinhos são sempre otimos né?! eu pelo menos, ADORO! rsrs

Tô seguindo seu blog tbm...dorei seu espaço! bjOO enormeee!

Jessica Viégas disse...

Aiiii me mata. Sou uma doente po maquiagem (assumo!).
Maquiagem é o melhor presente pra receber (minha opinião), eu amooooo.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Tem selinho pra ti lá no meu blog.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Carolina Martínez disse...

presente é tudo de bom!
adorei o blog... que tal uma passada no Uma Graça? Vc vai gostar


beijos
Carol
www.umagraca.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Que ótimos os presentes! Eu adoooro ganhar e comprar maquiagem. Haha E que vaquinha linda :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Kitsch Chic disse...

Adooooro Payout :)